Skip to main content

Numa atmosfera etérea, Cicatriz traz uma reflexão sobre as marcas que foram deixadas nas nossas vidas. Piano, vozes, cordas e elementos digitais acompanham a mensagem, que é também um convite ao ouvinte: entender o que quer que tenha acontecido e desatar os nós.  A faixa é o primeiro single do novo álbum de Isabella Bretz e Rodrigo Lana, que será lançado pelos artistas de forma independente em 2022. 

Na capa, há a imagem de uma escultura do reconhecido artista Johnson Tsang, nascido em Hong Kong. O trabalho do escultor emprega técnicas realistas de escultura acompanhadas de uma imaginação surrealista, o que fez com que Isabella sentisse grande conexão entre sua obra e o álbum que produziu com Rodrigo. “Vi a imagem no Instagram e fui capturada por ela imediatamente. Na mesma hora fiz a conexão com a música e resolvi entrar em contato com o Johnson. Surpreendentemente, ele me respondeu rápido, ficou feliz e concordou em fazer dessa imagem o rosto da nossa música.”, conta a artista.

Cicatriz tem também um videoclipe dirigido por Jackson Abacatu. Cenas de Isabella mesclam-se a elementos que representam marcas deixadas na pele e na vida. Dentre essas intervenções, há animações, vídeos e elementos gráficos.

 

Leave a Reply